10 peças de roupa que toda mulher deve ter no armário (Demo)

 

Mulher, roupa, beleza, vaidade, armário, compras… Não precisa entender muito do universo feminino pra perceber que essas expressões são quase sinônimas, não é verdade?

Bolsa e armário de mulher é sempre uma loucura. Tem de tudo e mais um pouco para todas as situações e imprevistos da vida, desde roupas e acessórios de festa até o básico do dia a dia.

Todavia, por mais que a mulher pense em todas as situações, nem sempre é possível ter de tudo para estar conectado em todos os estilos e situações.

Sim, isso é uma realidade. Mas existe um mínimo de coisas que não podem faltar de maneira alguma no armário de uma mulher. São peças básicas que funcionam em qualquer estação e que, quando misturadas com alguns acessórios, deixam qualquer uma em dia com a moda. Sabe que peças de roupa são essas?

Acompanhe a nossa lista e, caso falte alguma, corra logo para comprar. Afinal, você não vai querer ficar na mão, não é verdade?

 

top-10

 

 

 

 

 

 

 

 

1 – Calça jeans

 

A calça jeans é atemporal. Com duração de cerca de dois anos em bom estado de conservação, essa peça serve tanto para o trabalho quanto para uma festa.

 

2 – Camisa social branca

 

Esqueça-se de várias coisas, mas não deixe faltar uma camisa social branca no seu armário. Ela cai bem com um look social, mas também quando misturamos peças clássicas com mais simples, o resultado é sensacional. Imagine só uma social branca com uma bermudinha jeans curta. Sucesso total e garantia de várias combinações.

 

3 – Blazer preto

 

Não imagine de forma alguma que o blazer preto só funciona no ambiente de trabalho ou numa festa de traje social. Ele cai bem em situações descontraídas também, com um jeans ou com botas. Não deixe faltar!

  

4 – Vestido preto

 

O famoso Pretinho básico é figurinha facilmente encontrada no armário de toda mulher que sabe se vestir. Clássico, chique, despojado, sensual, o vestido preto serve para diversas ocasiões.

 

5 – Calça legging preta

 

Essa é uma peça formidável e que serve para diversas ocasiões. Além de muito confortável, ela valoriza o corpo da mulherada.

 

6 – Salto nude

 

Apesar de muitas pessoas imaginarem que o melhor seria ter um salto preto, o salto nude é muito mais eficaz, pois pode ser utilizado com vários tipos de roupas e com a vantagem de não pesar no visual.

 

7 – Lenço

 

O lenço é um acessório muito estiloso e que incrementa qualquer visual. Seja os de oncinha, que é uma tendência, ou também os tons sóbrios para situações que não pedem muita ousadia, a verdade é que eles estão sempre em alta.

 

8 – Sapatilhas

 

Uma das febres mais atuais, as sapatilhas são extremamente confortáveis. Para o dia a dia, as pretas são as mais indicadas. As vermelhas são básicas e servem para diversas ocasiões, combinando com diferentes looks.

 

9 – Sobretudo

 

O Sobretudo dá à mulher uma atmosfera de poder e sofisticação. Combina com calças, saias e vestidos.

 

10 – Saia básica

 

Uma saia básica é fundamental num armário. Dê preferências às cores neutras. Servem para formais e também para momentos despojados e de puro lazer.

Leave a comment