Decote ombro a ombro: delicadeza na medida certa

O decote ombro a ombro chegou com tudo neste Verão

Na medida perfeita entre a delicadeza e sensualidade, o decote ombro a ombro vem com tudo para compor, desde looks mais despojados até os mais classudos.

Com as altas temperaturas desta época do ano, o nosso corpo implora por peças mais leves e que facilitem a respiração da pele e, claro, nos dê conforto, sem estragar o visual.

Combinações e acessórios

Outra vantagem do decote ombro a ombro é que ela facilita o uso de acessórios, já que não polui demais a região do pescoço, ombros e colo, permitindo ousar um pouco mais na hora de escolher as combinações.

 

Mulheres de ombros largos

Por exemplo, mulheres com o tronco largo, ao usar esse tipo de decote, evidenciam o tamanho dos ombros, por isso elas devem escolher modelos com listras verticais ou em tons mais discretos e escuros, sem estampas, além disso, sempre tente chamar atenção na parte de baixo com calças coloridas, em tons vibrantes ou branco, essas são as melhores opções.

 

 

 

Mulheres de quadris largos e bustos avantajados

Já as mulheres gordas e com o busto largo podem optar por modelos mais curtos, na versão cropped combinados com saias de cintura alta. Esse conjunto alonga o corpo e não chama tanta atenção para o busto avantajado.

 

 

 

Mulheres magras

As meninas com o corpo mais magro e alongado podem abusar dos modelos bufantes e aqueles que possuem babados. Eles dão mais volume e mais curvas ao corpo, deixando ele com aquela silhueta de violão que nós tanto cobiçamos.

Gostou das dicas? Comente o que achou, mostre seu look com a manga ombro a ombro e diga quais dicas você gostaria de ver no nosso blog.