Estampa maxifloral: a cara do Verão

estampa maxifloralSe tem uma coisa que fez a cabeça deste Verão, foi a estampa maxifloral.

A estampa maxifloral veio com tudo neste Verão e não poderia ser diferente, já que inspiram vivacidade e alegria.

O floral a gente já conhece de outros carnavais, claro!

Mas a estampa maxi floral, colorida e em tons e sobretons, foi uma das grandes marcas deste verão e ganhou todas a vitrines.

Com combinações entre peças em maxi e peças lisas, com vestidos longos ou curtos, como detalhe em lenços e cangas, o maxi floral marcou presença em todo o mundo.

No Brasil, como sabemos, ele ganhou ares ainda mais especiais, já que somos a cara dos florais e inspiração pro resto do mundo em tudo o que diz respeito à flora.

Assim, tivemos peças desde as mais cobiçadas até as mais em conta, tão incríveis e sensacionais que todas podem arrasar.

Não dá pra errar!

Não tem como errar com maxi floral.

Primeiro, porque combina com praticamente tudo e todo mundo, segundo porque cai bem em peças clássicas e em peças mais ousadas.

Cabe em um casamento ao ar livre e cabe também em um evento mais corporativo, dando um ar mais alegre na combinação de peças e acessórios.

Flores, cores e muita alegria

Entre flores e cores, estampas maxi florais são alegres, festivas e descontraídas, mas também passam um ar amigável e de confiança.

Gera empatia!

Se você quer ser notada, mas de forma positiva, o caminho são as maxi florais coloridas, mas em tom sobre tom ou em combinações de cores bem amigáveis, como os tons de verde e amarelo, por exemplo.

Se você quer um ar um pouco mais sério, pode apostar nos tons de cinza ou até mesmo nas estampas em P/B, que dão o toque perfeito.

Se você quer apenas escolher algo que diga que você está feliz e te faça parecer radiante, escolha os tons mais fortes e marcantes e arrase no humor.

Vai arrasar!