Peças curinga para você estar sempre na moda

Conheça agora: 3 dicas de peças curinga para você estar sempre na moda

Durante muito tempo, a qualidade de peça curinga foi dada, merecidamente, ao pretinho básico. Ele continua, claro, com esta tarimba. Mas agora, outras peças foram promovidas a este papel.

Confira:

1. Jeans Skinny

O jeans, por si só, já se tornou uma peça curinga, mas o skinny tem a vantagem de poder compor looks mais descontraídos e, ao mesmo tempo, looks um pouco mais finos, dependendo apenas das combinações escolhidas.

Uma camisa branca de manga longa e um scarpin preto já tornam o look com o jeans skinny um pouco mais sério.

Se trocamos por uma regata e um tênis, o mesmo look se torna mais despojado e casual.

2. Camisa

A camisa é outra peça curinga daquelas que nos socorre em todas as situações, desde as mais descontraídas até as mais formais.

Se você vai ter uma reunião séria e depois uma balada, a camisa é a peça do dia.

Na reunião, você usa a camisa fechada, com uma echarpe ou colar, cabelos presos e uma maquiagem mais amena, pronto.

Na balada, você usa a camisa aberta, com um boddy sexy por baixo, solta os cabelos e fazer aquela make mais glow e pronto de novo.

3. Scarpin Preto

De todas as peças curinga do mundo, a mais incrível é o scarpin preto, porque é uma peça que cabe em quase todo e qualquer look do mundo, exceto no look esportivo, claro.

Ele combina com jeans, com saia, com short, com vestido, com camisa, com regata, com camiseta, com social, com descontraído, tudo, tudo, tudo.

É aquela peça que te socorre em qualquer situação e você não passa vergonha e ainda faz bonito!

 

Se você tem estas 3 peças no seu guarda-roupas, celebre a infinidade de combinações possíveis entre elas e tantas outras.

Se não tem, aproveite para providenciar, pois com elas você compõe muitos looks e elas nunca saem de moda e são sempre tendência.

Related Posts